Homem saudável e feliz
Avalie este post

Ele é um problema de certa forma raro e que está ligado ao comportamento pessoal do indivíduo, totalmente tratável e absolutamente evitável. O câncer de pênis é um problema que acomete 1 a cada 1000 homens, variando de acordo com o perfil socioeconômico da região mensurada. Ele está diretamente relacionado aos hábitos de higiene pessoal e ao comportamento do homem em relação ao sexo.
Ele é totalmente evitável quando se tem um hábito diário de fazer a limpeza com água e sabão, principalmente após a masturbação e as relações sexuais. No Brasil, o problema atinge com maior intensidade justamente as regiões com menor IDH, que são as regiões Norte e Nordeste. Nestas regiões anteriormente citadas, o câncer de pênis pode ter ocorrência superior a outros cânceres comum aos homens, como o de bexiga e próstata.

Como é feito o diagnóstico do câncer de pênis

O homem que apresenta feridas na pele ou na glande, ou seja, na cabeça do pênis, e esta ferida não apresenta muita dor, ele pode estar com a doença. É preciso procurar tratamento o quanto antes. Uma clínica de urologia no Rio de Janeiro, como a Vivace, possui capacidade suficiente para identificar e realizar a biópsia necessária para a identificação e o tratamento imediato.
A ferida do câncer de pênis é mais vistosa que de uma DST, por exemplo. Outro fato importante a ser relatado é que numa DST as feridas costumam apresentar muitas dores. Procurar um serviço especializado é a melhor decisão. A prevenção começa na higiene pessoal e passa pela procura imediata de um serviço médico especializado. Os urologistas são os profissionais a serem procurados. Portanto, verifique hoje mesmo se está tudo em ordem. Em caso de qualquer dúvida, procure a Vivace e tire todas as suas dúvidas!

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

2014 © Copyright - Vivace.Todos os direitos Reservados