criolipolise
Avalie este post

Criolipólise é o procedimento estético que promete acabar com a gordura localizada através do resfriamento a temperaturas negativas. O aparelho fica em contato direto com a superfície da pele, o que faz com que as células de gordura se congelem. As baixas temperaturas cristalizam a gordura e isso acarreta a destruição dos adipócitos (células de gordura). Após isso, as células mortas são levadas pelo sangue até o fígado e eliminadas pelo organismo.

Criolipólise funciona?

O tratamento foi desenvolvido por pesquisadores da Universidade de Harvard, Estados Unidos, e tem feito muito sucesso por não ser um procedimento cirúrgico. Apesar de não ser uma cirurgia, os resultados da Criolipólise são muitos satisfatórios. Com apenas uma sessão, a porcentagem de diminuição de gordura localizada de áreas como barriga e costas chega a 25%.

Vantagens do procedimento para os homens

Os homens possuem o metabolismo bem mais acelerado que o das mulheres, então as chances de o resultado ser mais rápido são grandes. Outro fator importante é que a Criolipólise queima as células de gordura que são mais resistentes ao exercício físico. Isso significa que o homem que malha, se exercita e quer manter sua massa muscular, mas tem aquela gordurinha que ele não consegue perder de jeito nenhum, vai obter um resultado extremante satisfatório com este procedimento.

Informações complementares

  • A sessão dura aproximadamente uma hora.
  • Logo após o procedimento, o paciente não precisa passar por nenhum processo recuperatório. Pode fazer uma sessão e voltar pro trabalho logo depois, normalmente.
  • Não exige cuidados especiais ou curativos.
  • Não é necessário nenhum tipo de consulta de revisão.
  • Não deixa marcas e hematomas (quando acontece, o que é muito raro, são passageiros).
  • Os resultados são muito rápidos e visíveis.
  • Pode haver dor na hora de aplicar e retirar o aparelho, mas nada insuportável. Durante o procedimento, a área fica completamente anestesiada.
  • A Criolipólise é contraindicada para: pessoas com sensibilidade ao frio; gestantes; quem passou por procedimento cirúrgico recente; quem tem histórico de infecção na pele; e pessoas que possuem hérnia no local desejado para aplicação.

Procure um profissional qualificado

É sempre importante procurar um profissional qualificado e que lhe ofereça segurança e um tratamento diferenciado. A Vivace, clínica de urologia no rio de janeiro, tem uma equipe qualificada à disposição, para tirar todas as dúvidas sobre esse e demais procedimentos estéticos, além de oferecer tratamentos em diversas áreas da saúde do homem.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

2014 © Copyright - Vivace.Todos os direitos Reservados