Vivace Estética
Avalie este post

Desde a Grécia Antiga, a beleza é perseguida pelas pessoas, não apenas como objeto de contemplação, como também para aprimoramento da aparência. Não há dúvidas de que a beleza é importante. Ela é e sempre será importante para o indivíduo e para a sociedade que o rodeia.

Segundo a Organização Mundial da Saúde, a saúde é definida como um estado de bem estar psicossocial e não apenas como a ausência de doenças. Desta forma, a cirurgia estética teria um papel promotor de saúde.

Nos últimos anos, temos notado um aumento na procura da população masculina por cirurgias estéticas genitais tais como aumento e/ou engrossamento peniano, redução do escroto, ressecção de cicatrizes genitais, tratamento estético de pápulas peroláceas da glande, entre outros. Isto pode ser explicado pelo fato de estar havendo uma maior exposição da genitália devido às práticas sexuais modernas com relacionamentos com múltiplas parceiras, sexo com a luz acesa e a facilidade no acesso à pornografia na internet.

O grande número de propagandas enganosas, mais frequentes em jornais e na web, com promessas de aumentos penianos irreais através de procedimentos sem qualquer comprovação científica, faz com que a prática de procedimentos estéticos genitais ainda seja marginalizado. A comunidade médica está alerta, e tem informado, por todas as mídias disponíveis, sobre os equívocos na maioria desses anúncios. Qualquer procedimento cirúrgico peniano só pode ser prescrito por um Médico Urologista.

Cirurgia estética na Vivace Saúde do Homem

Na Vivace Saúde do Homem, todos os Urologistas têm título de especialista pela Sociedade Brasileira de Urologia, que também chancela os procedimentos clínicos e cirúrgicos que realizamos na região genital, todos de acordo com suas diretrizes.

Ligue para a Vivace!  Nosso número é (21) 3199-0400

Dr. Luiz Augusto

Dr. Luiz Augusto W. de Carvalho
Urologista
CRM 52766640

  1. 3 de agosto de 2016

    olá, vocês realizam reconstrução de prepúcio retirado por postectomia???

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

2014 © Copyright - Vivace.Todos os direitos Reservados