Casal feliz por não sofrer mais com disfunção erétil

A Disfunção Erétil consiste na incapacidade de manter uma ereção peniana numa relação sexual satisfatória. As causas podem ser de origem psicogênica ou orgânica, e muitas vezes resultam de uma combinação de ambas.

Os jovens normalmente possuem um fator psicológico mais acentuado, enquanto nos idosos as causas orgânicas são mais frequentes.

Causa orgânica da Disfunção Erétil

Como causas orgânicas podemos citar problemas neurológicos (cirurgia, doenças neurológicas), problemas vasculares (hipertensão arterial, diabetes), doenças crônicas, distúrbios hormonais e efeitos colaterais de medicamentos. O estilo de vida (como fumo e álcool) também desempenha importante papel.

É sempre bom ressaltar que muitas vezes a disfunção erétil pode representar o sintoma de uma doença mais grave que precisa ser diagnosticada como, por exemplo, uma obstrução coronariana. Buscamos sempre as melhores soluções dentro das nossas especialidades .

Nosso objetivo é fazer o diagnóstico correto da causa da perda da ereção e buscar soluções que permitam o restabelecimento da função erétil do pênis.

Tratamento para Disfunção Erétil

O tratamento pode variar e inclui medicamentos orais, psicoterapia, treinamentos musculares (fisioterapia), injeções penianas e prótese peniana.

Assim como em outras desordens sexuais, a avaliação e acompanhamento multidisciplinar é fundamental e é a base do nosso tratamento na Vivace Saúde do Homem , clínica especializada na saúde masculina.

Projeto Viva Melhor

Tempo: 3 meses

  • Urologista
  • Clínico Geral
  • Psicólogo
  • Fisioterapeuta

Solicite sua consulta!